Conheçam o mega software da Yamaha.

Conheça o mega software da Yamaha, Sound System Simulator é um programa inovador que oferece precisão e facilidade de uso. Ele é capaz de fazer a simulação da distribuição de pressão sonora, resposta de freqüência, e outros atributos durante a instalação de falantes em qualquer tipo de ambiente.

Este software de simulação acústica combina os elementos essenciais da tecnologia Yamaha Áudio Professional acoustic para todos os sons de entrada à saída, incluindo DSP, amplificadores, alto-falantes e até mesmo design do local.

Com uma interface gráfica sofisticada e um assistente de configuração, a simulação pode ser feita com precisão e facilidade.

Você pode facilmente configurar e alterar a forma, o local, condições e outros aspectos do ambiente com o assistente. Faça visualizações gráficas de distribuição de nível de pressão sonora nos pontos de recebimento,  contando com gráficos e características de freqüência e os valores . Além disso, ele fornece auralização, que permite ouvir o som  utilizando qualquer fonte sonora para o acompanhamento, tornando a experiência ainda melhor.

# Tamanho: 232 MB

# Sistema: Windows XP

# Limitações: Gratuito

# Fonte: yamahaproaudio.com

“Clique Aqui” para baixar!

Add a Comment