Nova tecnologia de áudio 3D promete revolucionar o mercado.

img

Nos últimos tempos, atecnologia 3D tem evoluído de uma forma inesperadamente impressionante tanto na indústria cinematográfica, com nos vídeo jogos. De tal forma, que permitiu também a natural evolução dos aparelhos domésticos. Assim, qualquer pessoa pode ter acesso directo a esta tecnologia, no conforto de sua casa.

Como a imagem anda de mãos dadas com o áudio, uma empresa decidiu criar o 3D60 ™, um novo processo de produção de som, que permite uma nova envolvência do som através dos normais fones de ouvido.
Esta tecnologia 3D60 consiste numa experiência tridimensional do som. O onde o espaçoenvolvente é captado de forma e emitido através do fones, criando uma envolvência de 360 graus de som surround.

Mas ao contrário do convencional som surround, os receptores de áudio são expostos em múltiplas posições, captando sons provenientes de todo o lado, da frente até trás, dos lados, cima e baixo, e até a diferentes distancias.
Para usufruir desta experiencia auditiva, apena é necessário ter um par de fones de ouvido, comuns e estar atento a esta magnifica experiência.

O 3D60 foi desenvolvido Mike Brady, engenheiro de som ao vivo e director de música do The Jam´s, Ian Thompson músico e produtor de multimédia, conjuntamente com o internacionalmente reconhecido produtor musical Youth.
Melhor do que ler acerca desta tecnologia, é mesmo experienciá-la. E o site da 3D60 disponibiliza um demo para quem quiser comprovar a funcionalidade da mesma.
WWW.3D60.CO.UK

Placa para montagem de amplificador de 700 Watts