Novo boombox da Philips substitui disco vinil de DJs pelo iPhone

O novo aparelho de som da Philips vai transformar o seu iPhone em um disco de vinil. Chamado de “Máquina Ideal Para Festas” no site da empresa, o Mini Hi-Fi System de 300 W, além de contar com uma grande potência sonora, ainda é capaz de fazer de qualquer usuário um verdadeiro DJ, graças ao mixer na sua parte superior com entrada para o smartphone da Apple.

Boombox da Philips faz você se tornar um DJ com seu iPhone (Foto: Divulgação)

O produto tem um design arrojado, com caixas de som imponentes e que têm um sistema de iluminação em neon para dar ainda mais clima de festa para a reprodução de suas músicas. Na parte superior, dois docks com entrada para os gadgets da Apple transformam os aparelhos em discos vinis das máquinas profissionais de DJ. Entre eles, há um visor com informações sobre a música em reprodução e também opções para você fazer mixagens entre as canções. Além disso, os docks também dão suporte a mp3 players e pen-drives.

Com a tecnologia MAX Sound, o Hi-Fi System da Philips garante a melhor performance possível de suas caixas de som para o usuário. Há ainda equalização das músicas de acordo com modos pré-configurados, um aplicativo gratuito para iPhone para mixar as canções de seu smartphone e até a opção de fazer a reprodução dos arquivos de dois dispositivos ligados ao produto “ao mesmo tempo”, alternando as faixas de um com as de outro.

Apesar de ter um custo bem alto – custando 300 libras (cerca de R$ 900) -, o boombox pode ser uma aquisição bem interessante para quem não abre mão de ouvir música com qualidade e ainda procura um design e funções inovadoras para aumentar ainda mais o seu entretenimento.

Placa para montagem de amplificador de 700 Watts